quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ANAIS DO II CIEPS

É com muita satisfação que publicamos neste espaço os Anais do II CIEPS - Congresso Internacional de Economia Popular e Solidária e Desenvolvimento Local: como produzir e trabalhar na contramão do empreendedorismo?

Eles representam bem a diversidade e riqueza de experiências, trocas e ideias que circularam no Evento. Esperamos que os textos possam inspirar as reflexões e lutas por outros modos de trabalhar, produzir e vivenciar a nossa humanidade, cada vez mais necessários neste momento político de retrocessos.

Esclarecemos que estes Anais correspondem tão somente aos trabalhos relacionados aos Grupos de Trabalho 1, 2 e 3 da XI Feira do Semiárido, evento maior que congregou o II CIEPS. Os trabalhos relativos aos Grupos de Trabalho 4, 5 e 6 serão objeto dos Anais da XI Feira do Semiárido, ainda em fase de elaboração (maiores informações através do email semiarido.uefs@gmail.com).

Agradecemos a divulgação!

Anais do II CIEPS - baixe aqui

Errata: esclarecemos que em 02.04.2019 a versão original dos Anais foi substituída por uma versão acrescida de uma errata (disponível no link acima), em razão do acréscimo de um artigo, não publicado em razão de um erro no sistema de recepção dos trabalhos. A numeração do volume não foi alterada no que diz respeito à versão original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário